Identificada segunda vítima de grave acidente em São Fidélis

Alcides Gomes foi transferido para o Ferreira Machado. Estrada permanece fechada
Fotos: SF Notícias

Foi identificado como Alcides Gomes da Silva, de 50 anos, o segundo motociclista envolvido em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (04/09) em São Fidélis. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado com suspeita de TCE. A unidade ainda não divulgou seu estado de saúde.

A colisão entre duas motos aconteceu na Estrada de São Benedito, próximo do entroncamento da entrada da Serra do Aracaju. Um dos motociclistas, identificado como Ângelo Márcio Menezes Golçalves, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, ele estava indo para sua propriedade para molhar plantas.

O local já foi periciado, mas a estrada permanece fechada aguardando a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Desvio

Para seguir para a serra de São Benedito, Itacolomi, Ponte Preta e o Parque Estadual do Desengano, os motoristas devem acessar a Estrada do Amarito Monteiro, pela RJ-158, na frente do matadouro municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress