Hospital suspende alta de homem encontrado em túmulo de cemitério

werrytuyiu8uouio
Fotos: Jonattan Reis – Folha da Manhã / Matheus Almeida

O homem que foi encontrado vivo dentro de um dos túmulos do Cemitério do Caju irá continuar internado por mais dias no Hospital Ferreira Machado.

Na parte da manhã desta quinta, a assessoria de imprensa da unidade havia informado que o paciente teria recebido alta, mas na parte a tarde, a assessoria divulgou uma nova informação. Segundo o hospital, o paciente está clinicamente de alta. Entretanto, ele passou por uma nova avaliação da equipe multidisciplinar, que chegou à conclusão de que o mesmo deve permanecer no hospital por mais alguns dias.

O caso aconteceu na manhã de ontem. V.S.F.M., de 33 anos, foi encontrado bastante ferido, e só conseguia fazer alguns movimentos com a mão. A polícia aguarda a liberação da vítima para que a mesma possa prestar depoimento, e ajudar a desvendar como ela foi para dentro do túmulo. A polícia trabalha com a linha de que a vítima tenha sido espancada e jogada dentro do túmulo.

Relembre o caso que ganhou repercussão em todo o Brasil

Segundo informações da polícia, a proprietária do jazigo foi ao cemitério para fazer uma visita na manhã desta quarta-feira (04/03), e percebeu que ele não estava fechado. Então ela acionou a administração do cemitério, e quando o funcionário abriu o túmulo, encontrou um homem vivo e com vários ferimentos pelo corpo.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

hospital ferreira machado

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress