Homens são socorridos após deslizamento em Macuco

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeiro, Defesa Civil de Macuco e uma ambulância do município foram deslocadas para atender a ocorrência

Dois homens foram socorridos após serem atingidos por um deslizamento de terra na tarde desta quarta-feira (31/03) em Macuco, na Região Serrana do Rio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e uma ambulância do município de Macuco foram deslocadas para atender a ocorrência. Segundo informações colhidas pelos bombeiros no local do ocorrido – uma obra que que fica às margens da RJ-116 na área central, as vítimas estavam escavando quando acabou ocorrendo o deslizamento parcial do barranco durante os serviços.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNGZ5BXD0TB/?utm_source=ig_web_copy_link

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 45 anos, foi socorrida com ferimentos considerados leves (classificado como vítima verde). Já a outra vítima, um idoso de 61 anos, foi classificada como vítima vermelha. As vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Macuco por viaturas da unidade de saúde. A Defesa Civil do município também foi acionada.

De acordo com informações do Serviço de Pronto Atendimento Médico de Macuco, passadas pelo setor de comunicação da prefeitura do município, após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cantagalo para garantir que estava tudo bem, já que lá é a instituição médica de referência para a população macuquense. Segundo as últimas informações, as vítimas passam bem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress