Homens presos após assaltarem casa em Campos

aerytr
Fotos: Polícia Militar / Campos 24H

Quatro homens foram presos após assaltarem uma residência na Rua Nahim Matheus na tarde desta terça-feira(29) no Parque Santo Amaro em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres estavam saindo do imóvel quando os criminosos anunciaram o assalto. As mulheres foram levadas para dentro da casa e trancadas dentro de um banheiro. Um homem percebeu a presença dos bandidos e se escondeu dentro de um quarto.

Após recolher dinheiro e pertence das vítimas, os bandidos fugiram em um carro, uma Parati com a placa KUQ 6120/ES. A polícia foi acionada e agiu rápido, possibilitando a prisão dos acusados após uma no Parque Califórnia.

asdgghOs acusados L.N.O., de 17 anos e I.Y.A.B., de 20 anos, foram encontrados no Parque Califórnia e reconhecidos pelas vítimas. O menor é suspeito de ter atirado em um frentista durante um assalto em um posto no distrito de Guarus. A polícia também suspeita da participação dele em um outro assalto no bairro do Jóquei.

Outros dois homens foram presos em um terreno onde os bandidos jogaram a arma. Policias do  Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Setor “Fox”, conseguiram recuperar todo material roubado, sendo quatro celulares, um relógio, dois cordões, três alianças e R$ 3.822 em espécie. O caso foi registrado na delegacia do centro de Campos. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress