Homem tenta invadir residência e acaba preso após vítima pedir socorro pelo WhatsApp da delegacia em Duas Barras

O caso aconteceu na madrugada desta quinta. Vítima é ex-companheira do preso e tinha medidas protetivas que foram descumpridas pelo acusado

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras prenderam, em flagrante, um homem acusado de violência doméstica após o mesmo ter tentado invadir a residência de sua ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (08/07). A prisão aconteceu após a vítima ter pedido socorro pelo WhatsApp da delegacia informando que o acusado estava tentando invadir o imóvel. De acordo com o delegado titular da DP, Dr. Diogo Schettini, a vítima, de 48 anos, possui medidas protetivas cedidas pela Justiça que foram descumpridas pelo acusado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o delegado, imediatamente os policiais que estavam de plantão na unidade foram até o imóvel da vítima, mas o acusado já havia fugido. Cerca de 15 minutos depois a vítima ligou novamente para a delegacia, informando que o acusado havia retornado, desta vez ainda mais alterado, e a vítima temia por sua vida. Os agentes voltaram ao local e o homem tentou fugir novamente ao avistar a viatura. Ele entrou em seu veículo para tentar fugir, mas em ação rápida, foi contido e preso pelos policiais.

“A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Duas Barras uma cidade mais segura. Os moradores podem fazer denúncias através do WhatsApp da delegacia (22) 98831-8030, pois a Polícia Civil está em defesa de quem precisar”, disse o delegado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress