Homem que atirou em vizinhos por causa de latidos de cachorro é preso na Região Serrana

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos é recém-egresso do sistema prisional, possui histórico criminal e passagens na polícia pelos crimes de roubo, furto, estelionato, resistência e ameaça.

Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, prenderam, na segunda-feira (05/07), um acusado de tentativa de homicídio. Segundo os agentes, após uma discussão banal por causa dos latidos de um cachorro, o homem atirou contra os donos do cão, que são seus próprios vizinhos. De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu no dia 4 de abril deste ano, no bairro Roseiral, em Petrópolis. Segundo depoimentos de testemunhas, após a discussão, o autor retirou uma pistola da cintura e atirou várias vezes contra dois vizinhos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A equipe da 105ª DP realizou diligências, localizou e prendeu o acusado no bairro Cascatinha, também em Petrópolis. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça. Ainda segundo os agentes, o autor dos disparos é recém-egresso do sistema prisional, possui histórico criminal e passagens na polícia pelos crimes de roubo, furto, estelionato, resistência e ameaça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress