Homem que ameaçava ex-namorada com faca é preso em flagrante em Bom Jardim

Segundo a Polícia Civil, o homem que não aceitava o término do relacionamento, foi até a delegacia achando que a vítima ainda estava lá
Fotos: SF Notícias / Fonte: Ascom

Policiais da 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem que ameaçava a ex-namorada com uma faca. A vítima compareceu à delegacia para solicitar medidas protetivas por ter sofrido ameaças de morte do autor, que não aceitava o término do relacionamento de três meses. A prisão aconteceu neste domingo (06/09). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um policial conseguiu contato com o suspeito, constatando que ele estava na porta da casa da vítima aguardando sua chegada, pois teria tentado entrar e foi impedido por familiares que informaram que ela não estava em casa. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a equipe que estava de plantão na delegacia solicitou apoio da Polícia Militar e, quando os agentes se preparavam para sair em busca do suspeito, ele adentrou na delegacia, acreditando que a vítima ainda estaria no local. Segundo os agentes, ele estava transtornado, aos gritos, e tinha uma faca de cerca de 20 cm na cintura. Segundo o próprio, o objeto seria usado para agredir a vítima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress