Homem preso por tráfico em Pádua e arma apreendida em Aperibé

adsfg
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Um home foi preso com drogas na noite desta sexta-feira(12) em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, homens do setor “A” juntamento com o Serviço Reservado (P2)do 36º BPM, faziam um patrulhamento pela Rua João Jasbick no bairro Aeroporto, próximo a localidade conhecida como o Beco da Maria Do Brinco,quando suspeitaram da atitude de um jovem.

Ao ser abordado, os policiais encontraram duas pedras de crack com Jonathan Vicente Da Silva,  de 29 anos, “vulgo Paulo Lanterna”.

Os policiais conduziram o jovem até sua residência onde foi feita uma revista no imóvel, e em um dos cômodos, os PMs encontraram um aparelho celular, mais duas pedras dr crack, R$ 225 reais em espécie e vasto material para endolação.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem confirmou que a droga era sua e que trouxe a mesma do Rio de Janeiro para ser comercializada na localidade. Após prestar depoimento o jovem foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

asdfg

Já em Aperibé os policiais do setor “E” composta pelo Sargento Freixo e pelos Soldados Arângole e Alvarenga, juntamento com o Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) do 36º BPM, se deslocaram até a estarda vicinal da localidade conhecida como Bolívia, para averiguar uma denúncia.

Ao chegarem no local os policiais suspeitaram da atitude de um homem que fugiu subindo um morro ao ver a viatura, e na fuga, deixou cair uma sacola plástica onde estava um arma que foi apreendida. Buscas foram feitas na área mas até o momento o suspeito não foi localizado.

asdfgh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress