Homem perde 26 mil após cair em golpe em Itaperuna

 

operação itaperuna 3
Fotos: arquivo SFnotícias

Um homem de 40 anos perdeu 26 mil reais após cair em um golpe no município de Itaperuna. 22 mil havia acabado de ser sacado pela vítima em um banco.

De acordo com a polícia, a vítima contou que após sair de uma agência do Banco do Brasil no Centro de Itaperuna, foi abordado por um homem que perguntou se o mesmo havia perdido um óculos. Em seguida, um segundo suspeito se aproximou alegando que havia perdido os óculos dentro do banco.

Ainda segundo a vítima, esse segundo suspeito ofereceu uma recompensa por ter encontrado os óculos, mas tudo não passava de um golpe. Ele enganou a vítima com um “bilhete premiado”, que daria direito a retirar dois relógios em uma joalheria. A vítima foi convencida a deixar a sua bolsa com os 26 mil reais com um dos suspeitos e ir até a loja retirar os “presentes”, mas foi informado pelos funcionários da joalheria, que não existia prêmio algum.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela área central do município, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento. Segundo a vítima, o dinheiro era pra pagar dívidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress