Homem morre após apartamento pegar fogo em condomínio, em Nova Friburgo

Vítima, que teve mais de 80% do corpo queimado, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no hospital

Um homem, de 35 anos, morreu após ter mais de 80% do corpo queimado em um incêndio ocorrido no apartamento em que ele morava, em um condomínio localizado na Estrada Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino, Nova Friburgo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (22/09). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 20h15 e três viaturas foram enviadas ao local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as chamas pelas janelas do apartamento. (continua após o vídeo)

Quando os militares chegaram ao local, moradores já estavam tentando apagar as chamas utilizando o sistema preventivo do prédio. Os bombeiros foram informados de que havia uma vítima no aparamento atingido. O homem foi localizado em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertão, entretanto ele não resistiu aos ferimento e morreu na manhã desta quarta (23). O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal para investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress