Homem mata a ex-namorada, a amiga e depois comete suicídio em Bom Jardim; crime chocou moradores

A polícia investiga como o autor do crime teve acesso à arma, e se alguma pessoa o auxiliou

Duas jovens foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (18/12) próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, bem no Centro de Bom Jardim, município da Região Serrana do Rio. As vítimas foram identificadas como Letícia Palomo, de 18 anos, e Lorena da Silva, de 21 anos. Os disparos teriam sido efetuados por Jhony, de 21 anos, que é ex-namorado de uma das vítimas. As jovens estavam na Praça da Matriz quando foram surpreendidas pelos disparos. Após cometer o crime, o homem cometeu suicídio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma das vítimas morreu no local. Já a outra jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O homem usou um revólver de calibre 38, que foi encontrado pelos policiais ao seu lado.

Ainda de acordo com o 11º BPM, policiais estavam atendendo uma ocorrência no hospital quando ouviram barulhos parecidos com disparos de arma de fogo na direção da Praça, e se deslocaram ao local. Quando os militares chegaram encontraram o autor dos disparos e uma das vítimas já sem vida, e a arma ao lado dele. Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ao SF Notícias, o delegado Dr. Diogo Schettini, informou que, apesar de esta ser a linha principal de investigação (de que ele não aceitava o término do relacionamento), não se descarta, neste momento, qualquer hipótese. Já foram arroladas e ouvidas três testemunhas fundamentais, e requisitadas perícias de local, de necropsia, residuográfica de pólvora, (para as mãos do autor dos disparos) e confronto balístico. Ainda segundo o delegado, câmeras de segurança estão sendo verificadas e novas testemunhas arroladas. A Polícia Civil também investiga como o autor do crime teve acesso à arma, e se alguma pessoa o auxiliou, de alguma forma, a praticar o crime.

“Minha princesa virou um anjo. A gente fala que muito cedo… A gente fala que não era hora… A gente fala que … tanta coisa nessa hora que a saudade e a angústia toma conta. Era minha razão de vida e de luta. Agora minha razão pra continuar esperando o nosso encontro… Ela uma vez me disse que se eu fosse primeiro ela não suportaria, mas e agora? Agora a força vem de Deus e dos amigos verdadeiros. Esse sorriso maravilhoso é que vai ficar pra mim, não os dias tristes, porque agora você vai ser realmente feliz. A felicidade plena que você não encontrou por aqui. Vai com Deus, meu doce. E como toda noite você dizia: Dorme com Deus. Deus te abençoe. Te amo”, postou a mãe de Letícia Palomo em uma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress