Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em São Fidélis

Caso aconteceu no Morro do Gambá; devido à gravidade, vítima foi levada direito para o Hospital Ferreira Machado

Um homem, de 29 anos, foi socorrido em estado grave após ter sido baleado na noite deste domingo (20) em São Fidélis. O caso aconteceu na localidade do Morro do Gambá, que fica às margens da RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias foram deslocadas para o local. Segundo informações, a vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nos braços, ombro, pescoço e na face.

O homem foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade, foi encaminhado direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima junto à unidade hospitalar.

Veja a matéria atualizada AQUI.

plugins premium WordPress