Homem é preso suspeito de estupro em Macuco; vítima é uma menina de 4 anos

De acordo com o delegado da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, que é responsável por Macuco, o homem foi preso em flagrante
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso suspeito de crime de estupro no município de Macuco, na Região Serrana do Rio. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (25/09). Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares da Silva, informou que a vítima é uma menina de 4 anos, e que o suspeito é um familiar dela. Ainda segundo o delegado, foram familiares que acionaram o Conselho Tutelar de Macuco, e a instituição acionou a PM. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, uma equipe da GCM do município fazia uma ronda quando foi abordada por moradores dizendo que o suspeito estaria em um imóvel e que o mesmo iria tentar fugir. A equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que fez a prisão.

O delegado informou ainda que a menina já foi encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML). O suspeito e testemunhas já prestaram depoimento e o caso segue sendo investigado pela 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o homem foi preso em flagrante. Por envolver uma menor de idade, a investigação segue em sigilo. A Polícia Militar, através do 11º BPM, ainda não divulgou o boletim de ocorrência sobre o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress