Homem é preso por tráfico em ação conjunta entre polícias Civil e Militar em Cordeiro

Segundo a polícia, prisão aconteceu após dois usuários terem comprado droga

Uma ação conjunta entre policiais da 154ª Delegacia de Polícia e da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cordeiro resultou na prisão de um homem, de 22 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Alto do Retiro. A prisão aconteceu após policiais militares terem detido dois usuários de drogas com um tablete de maconha, logo após eles terem comprado droga com um homem que segundo a polícia exerce a função de “vapor”, sendo subordinado a um traficante que atua no bairro.

Segundo a Polícia Civil, os PMs tentaram prender o traficante que já é conhecido da polícia e atua no bairro, mas ao avistar os policiais se aproximando, ele empreendeu fuga. Nesse momento os militares apreenderam mais três tabletes pequenos e um tablete médio da mesma droga. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após um trabalho da Seção de Inteligência da delegacia do município, os policiais conseguiram identificar o então “vapor” que havia vendido a droga.

Em seguida, os policiais civis e militares, coordenados pelo delegado Dr. Robson Pizzo, que está respondendo pela delegacia de Cordeiro durante as férias do delegado titular Dr. Gilberto Soares, foram até o bairro Alto do Retiro e conseguiram localizar e prender o homem que havia vendido a droga. Ele foi autuado por tráfico de drogas e os outros dois detidos foram autuados por posse e uso de entorpecentes. A Polícia Civil de Cordeiro pede à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress