Homem é preso por receptação de celular furtado em Bom Jardim Prisão aconteceu no município Guapimirim após cruzamento de informações de inteligência

Prisão aconteceu no município Guapimirim após cruzamento de informações de inteligência

Policiais civis da 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem que estava ocultando um celular furtado no município. A prisão aconteceu no município de Guapimirim. Segundo informações da Polícia Civil, após cruzamento de informações de inteligência, policiais da 158ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Rodrigo Moreira, foram até Guapimirim e prenderam em flagrante o acusado, de 53 anos, pela prática do crime previsto no artigo 180 do Código Penal. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o aparelho, que está avaliado em cerca de R$ 4.300,00, havia sido furtado no último dia 02. O furto foi registrado na delegacia e a investigação culminou com a prisão desse homem. O aparelho, posteriormente, será restituído ao proprietário. A Polícia Civil de Bom Jardim pede para que a população contribua para tornar o município mais seguro. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 158ª DP: (22) 9.9740-9978 ou pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177. O sigilo é garantido.

Mais do SFn