Homem é morto e outros três são baleados na mesma noite em Campos

iml campos foto vinnicius cremonez
Foto: Arquivo/Destaque: Ururau.

Campos dos Goytacazes teve mais uma noite violenta nesta terça-feira (14.06), com um assassinato e três tentativas de homicídio.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, onde Dani Ramos Chagas, de 42 anos, conhecido como Dani da Penha, foi executado na calçada de um bar Rua Sebastião Silvano, em local próximo à rodovia RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé.

Além de Dani, outro homem, este não identificado, também foi baleado e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, no Centro.

Já o outro caso ocorreu no Parque Santa Clara, em Guarus, também no início da noite, onde dois homens foram baleados em pontos distintos do bairro. Um deles pulou o muro de uma casa para não ser morto. As vítimas das tentativas não tiveram suas identidades reveladas. Ambas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.

Ainda não foram descobertas autoria e motivação dos crimes

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress