Homem é morto e outro baleado após desentendimento em Friburgo O caso aconteceu em São Geraldo. Segundo a PM, um terceiro homem foi preso por homicídio

O caso aconteceu em São Geraldo. Segundo a PM, um terceiro homem foi preso por homicídio

Foto: PM

Um homem foi assassinado e outro baleado durante um desentendimento entre os envolvidos na noite deste domingo (27/09) em São Geraldo, no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Pastor Onofre da Silva. No histórico de ocorrência a PM diz que moradores informaram aos policiais que J.O.F.S., de 31 anos, teria sacado uma arma e atirado contra M.P.C.C, de 31 anos, após um desentendimento entre os dois. Um terceiro homem, identificado apenas como W.M., de 26 anos, teria conseguido pegar a arma de J.O.F.S. e atirar contra o mesmo. (continua após a publicidade)

Nessa confusão, J.O.F.S. não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já M.P.C.C. foi baleado no ombro e socorrido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, W.M. foi preso (foto capa) por homicídio com um revólver de calibre 38, utilizado no crime, sendo o acusado autuado, permanecendo preso. O caso segue em investigação na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Mais do SFn