Homem é detido por dano em carro da prefeitura de Cantagalo que se envolveu em acidente

Segundo a polícia, o homem, que estava em outra moto, após ter presenciado o acidente, dirigiu-se até o veículo oficial, e de forma violenta, deu chutes na porta do automóvel

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um homem foi detido e autuado pelo crime de dano após ter danificado a porta de um carro da Prefeitura de Cantagalo que se envolveu em um acidente ocorrido no começo da tarde da última quarta-feira (21/04). No acidente, um jovem, de 19 anos, ficou ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU. Com o impacto da batida, a moto acabou ficando agarrada no veículo.

continua após a imagem

De acordo com a Polícia Civil, um homem, que estava em outra moto, após ter presenciado o acidente, dirigiu-se até o veículo oficial, e de forma violenta, deu chutes na porta do automóvel. Após buscas por câmeras de vigilância no local, os policiais constataram a veracidade do fato por meio de imagens captadas. O dano foi comprovado após a perícia no veículo. O autor foi detido e conduzido à unidade policial, onde recebeu voz de prisão, sendo liberado após pagamento de fiança.

https://www.instagram.com/p/CN8l07ljzYz/?igshid=gy81zhfbnyar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress