Homem é assassinado em Cordeiro; polícia investiga o crime

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local do crime, mas a vítima já estava sem vida. A vítima teve celular e dinheiro roubados

Um homem, de 59 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (05/12) em Cordeiro, município da Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Sebastião Vidal Sete, no bairro Lavrinhas. A rua é de terra batida e faz uma ligação vicinal entre os municípios de Cordeiro e Cantagalo. O crime teria ocorrido por volta das 2h da madrugada, mas o corpo só foi encontrado já na manhã deste sábado, por populares que faziam uma caminhada pela estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h20 da manhã, e quando chegou ao local, Adejar Peixoto Toledo já estava sem vida.

A vítima teve celular e dinheiro roubados. Adejar foi visto pela última vez em um bar na noite desta sexta. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico Científica esteve periciando o local do crime. A vítima estava com uma lesão na cabeça. A polícia aguarda o laudo da perícia para identificar a arma usada no crime. Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, onde um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress