Homem é assassinado com golpes de facão em Friburgo e quatro suspeitos são presos

Crime teria sido motivado por cobrança de dívidas financeiras; suspeitos são vizinhos da vítima

Um homem, identificado pela polícia como Paulo Jacob Melo, foi assassinado com golpes de facão nesta quarta-feira (07/07) no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens, que seriam vizinhos da vítima, foram presos por suspeita de envolvimento com o assassinato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após tomarem conhecimento do crime, policiais da 151ª DP e policiais militares do 11º BPM passaram a fazer diligências nas imediações do ocorrido para tentar obter informações e identificar os autores do crime. Durante o cerco os policiais receberam informações consistentes da rota de fuga dos suspeitos e conseguiram identificar e prender quatro pessoas, todos vizinhos da vítima.

A Polícia Civil informou ainda que os suspeitos “motivados por cobrança de dívidas financeiras, perpetraram em conluio o crime“, diz um trecho da nota divulgada pela delegacia de Friburgo. “A ação policial conjunta mostrou-se exitosa, evidenciando o quão relevante é a coordenação das forças policiais, que rapidamente solucionaram o bárbaro crime o ocorrido na zona rural da cidade detendo em flagrante os autores”, disse o delegado Henrique Pessoa, titular da 151ª DP de Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress