Homem é assassinado a tiros em Trajano de Moraes; PM prende suspeito e apreende drogas

Crime teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas. PMs apreenderam mais de 700 unidades de cocaína, tabletes de maconha e uma balança

Um homem – que não teve o nome divulgado – foi assassinado a tiros na tarde da última sexta-feira (08/01) no município de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital do município. Ainda de acordo com a PM, populares contaram que, após ouvirem barulho de três disparos, viram a vítima descendo a escadaria da localidade em busca de socorro.

Horas depois do crime, após denúncias de que os autores do crime residiam na mesma localidade, policiais foram até uma residência e localizaram um homem, de 32 anos, que segundo o 11º BPM, confessou a participação no homicídio e informou que outros dois homens participaram do crime. Na residência do suspeito os PMs apreenderam 720 unidades de cocaína, dois tabletes de maconha, uma balança e um celular.

A Polícia Militar informou ainda que o homem disse que o crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas da localidade, e que a arma usada estaria com os outros envolvidos, e que ele não sabia a localização dos mesmos. O caso foi registrado na delegacia de Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS