Homem com facão é contido por agentes da Guarda Municipal no Centro de São Fidélis

Segundo informações, ele ameaçava pessoas na rua dizendo que iria cortar o pescoço de alguém. Após deixar a delegacia, ele foi levado para o hospital.

Um homem, de 27 anos, foi levado para a delegacia após ameaçar moradores no Centro de São Fidélis. O caso aconteceu no entorno da quadra e da Praça do Centro da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O homem estava com facão. Ele foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal e levado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Segundo relatos dos agentes que estão de plantão, o homem ameaçava pessoas na rua dizendo que iria cortar o pescoço de alguém.

A informação é de que ele estaria em surto psiquiátrico. Os agentes obtiveram uma guia de internação e o homem foi levado em seguida para o Hospital Armando Vidal para receber atendimento médico.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress