Homem cai de aproximadamente 4 metros de altura em São Fidélis

corpo de bombeiros ase
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem de 33 anos caiu do telhado de uma residência na noite desta segunda-feira(02) em São Fidélis. O caso aconteceu por volta das 20h30 próximo ao campo de futebol da localidade conhecida como “Esperança”, zona rural do município. A vítima caiu de aproximadamente quatro metros de altura.

A vítima identificada como Silvano Faria, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a vítima teve escoriações em membros inferiores direito e esquerdo, além de lesão fossa ilíaca esquerda. Silvano foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos, para realização de uma tomografia.

Segundo caso parecido

Na noite do último dia 25, uma criança de apenas seis anos ficou gravemente ferida após cair de uma laje no bairro São Vicente de Paula. Na queda a menina bateu a cabela em tijolos de concreto, que estavam empilhados ao lado da residência, em uma construção.

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, e posteriormente para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Segundo a unidade hospitalar, K.O.M., teve traumatismo craniano e estava internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress