Homem apontado pela polícia como um dos principais fornecedores de drogas em Cordeiro é preso

Ele estava sendo procurado desde o ano passado e continuava, segundo a polícia, abastecendo o tráfico em Cordeiro, mas nesta semana acabou sendo preso em Saquarema

imagem: arquivo

A Polícia Civil prendeu um homem que é acusado de tráfico de drogas e apontado pela polícia como um dos principais fornecedores de drogas em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Ele estava sendo procurado desde o ano passado. As buscas começaram no dia 20 de julho de 2020, quando policiais da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça decorrente de uma investigação da unidade.

Naquele dia os policiais civis apreenderam 5,5kg de drogas, entre maconha e cocaína, além de outros materiais utilizados para endolação (foto acima), mas o procurado não foi encontrado em nenhum dos endereços em que a polícia esteve. Com isso ele foi denunciado e a Justiça expediu um novo mandado, dessa vez, de prisão preventiva, tendo o investigado passado a ser considerado foragido.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As investigações continuaram e, segundo o delegado, ficou demonstrado que o acusado continuava abastecendo a cidade de Cordeiro com drogas. Diante das novas investigações a Justiça expediu mais um mandado de prisão preventiva, mas o homem continuava foragido.

Só que nesta quarta-feira (21/07) ele acabou sendo encontrado por policiais da Delegacia de Combate as Drogas (DCOD) no município de Saquarema, sendo cumpridos os dois mandados de prisão preventiva que haviam sido expedidos pelo Juízo da Comarca de Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress