Helicóptero sofre pane durante voo na Bacia de Campos e assusta petroleiros; veja o vídeo

Os flutuadores (boias) foram acionados durante o voo e uma das janelas foi ejetada. "Ao que tudo indica dois trabalhadores se machucaram" - informou o Sindipetro-NF.

Dois trabalhadores teriam se ferido em um acidente com uma aeronave AW 139 que vinha da plataforma PNA-1 com destino ao Farol de São Thomé, na Bacia de Campos. Segundo o Sindipetro-NF, a Petrobras informou que nesta segunda (16), aconteceu um acidente com uma aeronave. “Os flutuadores (boias) foram acionados durante o voo e, nesse momento, uma das janelas foi ejetada e ao que tudo indica dois trabalhadores se machucaram” – informou o Sindicato.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A aeronave chegou ao heliporto sem maiores complicações, mas o sindicato destacou que está acompanhando de perto para avaliar a situação dos trabalhadores. De acordo com relatos depetroleiros, o helicóptero decolou de uma unidade na Bacia de Campos e depois de alguns minutos no ar começou a apresentar pane.

“O Sindipetro-NF encaminhou ofício à Petrobrás onde solicita que seja instaurada comissão de investigação para o acidente com a inclusão de representante do Sindipetro-NF como integrante, com acesso de forma imediata, à aeronave e aos dados gerados ou relativos à investigação conforme determina ACT” – informou. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress