Grupo de corredores da Mata do Posto vai promover treino de final de ano em Cordeiro

Corredores de toda a região podem participar. O intuito não é competir e serão respeitados todos os protocolos de distanciamento
Foto: Divulgação/ capa: Jcomp – br.freepik.com

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, receberá em dezembro um treino de final de ano, promovido pelo grupo de corredores da Mata do Posto. O grupo é formado por amigos que se reúnem várias vezes ao longo dos anos para prática esportiva em prol da saúde e bem-estar, e em competições. O treino coletivo não tem intuito competitivo, cada atleta poderá fazer em seu ritmo. Serão seguidos todos os protocolos de segurança e distanciamento. Uma equipe de Macuco já confirmou presença.

O local de saída e chegada será no Parque de Exposições. O horário previsto da largada é às 8h do dia 13 de dezembro, um domingo. O percurso previsto é saindo do Parque de Exposições, seguindo até o Clube dos 100 e retornando ao Parque, totalizando 10 km. Cada atleta deve ficar responsável por sua hidratação. Os interessados devem confirmar presença pelo número (22) 98122-3256.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress