Grupamento de Ações Táticas apreende duas armas em São Fidélis

policia terra
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma arma foi apreendida por homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, sendo a segunda apenas no dia de hoje.

Tudo começou durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro da Penha, que foi noticiado mais cedo pelo SFnotícias. Durante a ação da PM, o tio de Arilson Barcelos Hentzy, de 40 anos, preso durante o cumprimento de mandado, procurou os policiais alegando que possuía uma arma em seu imóvel, e que gostaria de entregar a mesma.

No local, que fica próximo ao imóvel onde os PMs cumpriram o mandado, foi encontrado uma espingarda de calibre 36 e um pote com  pólvora. O proprietário da arma foi encaminhado para a delegacia, e liberado em seguida.

Ainda durante o registro de ocorrência, os policiais questionaram ao pai de Arilson Barcelos se havia algo de ilícito em sua residência, e o mesmo acabou informando que possuía uma espingarda em casa.

Os polícias foram até o imóvel na localidade conhecida como Alto do Brasil, em Aracaju, zona rural do município. Lá, eles encontraram uma espingarda de dois canos e calibre indefinido. Também foram encontrados quatro cartuchos de calibre 32 vazios.

qwefrghyu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress