quinta-feira , 22 outubro 2020

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos na RJ-116 em Banquete Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado na RJ-116 em menos de 24 horas

Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado na RJ-116 em menos de 24 horas

Um jovem morreu e pelo menos outros cinco ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (06/09) na RJ-116 na altura de Banquete, em Bom Jardim. As vítimas estavam em dois carros – modelo Gol – que colidiram na altura do KM 96,6. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim e da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local do acidente. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, uma das vítimas, identificada como Igor Gomes, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros três jovens – um de 22, um de 23 e outro de 25 anos – foram socorridos e encaminhados ao hospital de Bom Jardim com classificação amarela. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com as informações apuradas pela redação do SF Notícias, outros dois jovens foram atendidos no local com classificação verde. Um sexto jovem recusou atendimento. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Esse é o segundo acidente com vítima fatal registrado na RJ-116 em menos de 24 horas. Na tarde deste sábado (05) um empresário e ciclista morreu após ser atropelado por uma carreta na altura de Monnerat (reveja AQUI). 

Mais do SFn