Grave acidente com motos deixa dois feridos em Nova Friburgo Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Fotos: redes sociais

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (19/09) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em duas motos que se envolveram em uma colisão na Avenida Governador Roberto Silveira, no Jardim Ouro Preto. As vítimas – dois homens – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas junto a unidade hospitalar, mas segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram classificadas como vermelhas. (continua após a publicidade)

Uma terceira vítima, uma mulher, teve ferimentos considerados leves, e foi atendida e liberada no local. Um dos motociclistas estava com uma bolsa de entrega. A Polícia Militar foi acionada para registro de ocorrência. A Avenida Governador Roberto Silveira chegou a ficar fechada durante o resgate.

Mais do SFn