Grave acidente: colisão entre caminhões deixa 6 feridos na RJ-116 em Friburgo

Rodovia chegou a ficar fechada por mais de uma hora e ainda funciona no sistema "Pare" e "Siga"

imagens: redes sociais/ reprodução

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (11/02) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A colisão entre dois caminhões – sendo um de lixo e outro que carregava ferragens – aconteceu na altura do KM 76 da RJ-116, na localidade de Ponte da Saudade. Equipes da concessionária Rota-116, que administra a RJ-116, e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para socorrer as vítimas.

continua após a imagem

Das seis vítimas, duas foram socorridas pela ambulância do Corpo de Bombeiros e as outras seis pela concessionária. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas socorridas pelos militares – com idades de 20 e 27 anos – foram classificadas como amarelas, com ferimentos moderados. Para socorrer uma delas os militares precisaram utilizar técnicas de desencarceramento, já que a vítima ficou presa no caminhão. As demais vítimas foram classificadas como verdes, ferimentos leves.

continua após a imagem

A rodovia chegou a ser fechada por mais de uma hora para o resgate das vítimas. “Rodovia fechada na altura do km 76, em Nova Friburgo, devido à colisão entre dois caminhões. Equipes da Concessionária já no local prestando socorro às vítimas”, dizia a nota divulga pela concessionária na hora do acidente. Nesse momento (matéria atualizada às 21h58) o trânsito ainda funciona em sistema “Pare” e “Siga”, segundo a Rota 116.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress