Frente fria vai derrubar temperaturas em São Fidélis e Friburgo

tempo chuva 2
Fotos: SFnotícias

Após mais de 20 dias de sol forte e altas temperaturas, a tão esperada frente fria parece que está chegando. Já é nítida a mudança na temperatura nas cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana.

Para São Fidélis, por exemplo, onde se registrava temperaturas acima dos 30º graus, a previsão é de chuva ainda nesta quinta-feira e na sexta, inclusive com trovoadas. Até domingo, a máxima não passa dos 25º graus. A mínima deve ficar na casa dos 18º graus.

Já em Nova Friburgo, as temperaturas devem cair em mais de 15º graus. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e com períodos nublados, e chuva a qualquer hora até o próximo sábado, dia 30. Segundo o Climatempo, as temperaturas não passam dos 20º graus. A mínima deve ficar na casa dos 14º gruas, baixando ainda mais na segunda, quando deve marcar 11º graus.

A frente fria também vai provocar ressaca no litoral carioca. A maior agitação no mar é esperada para quinta e sexta-feira (29), com ondas entre 2 a 2,5 metros e também há risco de ressaca.

Fonte: Climatempo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress