Fornecimento de água será interrompido em Cantagalo e Cordeiro nesta quarta

Já na sexta, o abastecimento será interrompido no distrito de São Sebastião do Paraíba, em Cantagalo. Cedae vai disponibilizar caminhões pipa; veja como solicitar
Foto: arquivo

A Cedae vai realizar na próxima quarta-feira (04/11) uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cordeiro. O serviço terá início às 07 horas e deve ser concluído até as 14 horas do mesmo dia. Para sua execução, será preciso interromper o fornecimento de água para os municípios de Cordeiro e Cantagalo. A produção de água será retomada logo que o serviço for concluído, mas em alguns locais, como ruas altas, o abastecimento pode levar até 24 horas para se normalizar. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. A Companhia vai disponibilizar caminhões pipa para atender serviços essenciais, como unidades de saúde, caso haja necessidade. Clientes da Cedae também podem solicitar o serviço pelo telefone 0800-282-1195. (continua após a publicidade)

Manutenção no 4º distrito de Cantagalo na sexta-feira (06/11)
Na sexta-feira (06/11) será realizada uma manutenção preventiva na Unidade de Tratamento (UT) de água de São Sebastião do Paraíba, 4º distrito de Cantagalo. O serviço terá início às 06 horas de sexta-feira e será concluído até as 14 horas de sábado (07/11). Durante sua execução, o fornecimento de água para o distrito de São Sebastião do Paraíba será interrompido. A produção de água será retomada logo após a conclusão da manutenção e o abastecimento deve se normalizar em até 24 horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress