Filha é presa e mãe detida durante ação da PM em São Fidélis

policia açao droga 4
Fotos: SFnotícias

Uma jovem foi presa durante um cumprimento de mandado de prisão realizado na tarde desta segunda-feira (25/01) em São Fidélis. O caso aconteceu na Rua Osmas de Assis Maia, no bairro Matadouro.

Karem Fernanda de Souza Freixo, de 26 anos, wetryuiyuofoi presa acusada de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pelo Juiz Otavio Mauro Nobre, da Comarca de São Fidélis. Ela foi condenada há cinco anos e seis meses de regime fechado.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais revistaram a residência da jovem, e encontraram R$ 65,00 em espécie em uma cômoda no quarto de Karem. Já no guarda-roupas do quarto de seu pai, foram encontrados três buchas de maconha e dois aparelhos celulares.

De acordo com os Sargentos Miranda, Pontes e o Cabo De Paula, em um determinado momento, a mãe da jovem chegou na residência e tentou atrapalhar as buscas. Ela escondeu o celular de sua filha em uma bolsa, e desobedeceu a ordem de um dos policiais que pediu o celular de volta. Ela irá responder por desobediência.

As duas foram encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. A ação foi apoiada pela guarnição do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba, composta pelo Sargento Wellemen e Cabo Gonçalves.

policia açao droga 5

policia açao droga 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress