Fiéis da Paróquia de Madalena realizam “Caminhada do Terço” em oração pela vida de pacientes com Covid-19

No último sábado eles percorreram cerca de 22 km entre Santa Maria Madalena e o distrito de Dr. Loretti, e rezaram o terço na Capela Nossa Senhora das Graças
Fotos: Arquivo pessoal

Unidos em um só propósito, seis fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, lançaram o desafio “Caminhada do Terço”. Unindo a prática de atividade física à fé, eles pedem pelo fim da pandemia de Covid-19, pela vida dos acometidos pela doença, e por cada familiar que perdeu alguém para o vírus. No último sábado (17/04), eles percorreram cerca de 22 km entre Santa Maria Madalena e o distrito de Dr. Loretti. “Formamos um grupo do terço dos homens da Paróquia de Santa Maria Madalena, e com esse intuito de caminhar rezando, essa foi a segunda caminhada do grupo” – relatou Bruno Moreno, que faz parte do grupo de oração.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CN5YMlFDEHp/

A primeira caminhada foi até o mirante de uma pousada no município. “Nesse último sábado fizemos essa outra, um percurso de 22 km onde 6 irmãos se reuniram…fomos de Madalena ao distrito de Dr. Loretti, no caminho onde passava a antiga linha férrea. Chegando ao destino rezamos um santo terço na Capela Nossa Senhora das Graças” – conta Bruno. Nesta sexta-feira (23) eles devem caminhar até o alto da pedra Dubois, que tem aproximadamente 1.090 metros acima do nível do mar. Além do Bruno, também fazem parte do grupo o Marciano, Robinho Scarino, Luciano Motta, Celso Lima e Antônio Carlos Motta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS