Fidelense Tavinho, ao lado de Gui, vence etapa do Open Nacional de Futevôlei

No final do ano passado, Tavinho recebeu o prêmio de melhor jogador de futevôlei do Brasil em 2023. 

Aconteceu neste final de semana, em São Paulo, a 2ª etapa do Open Nacional de Futevôlei, evento que reúne os melhores atletas do Brasil. Entre os participantes estava o fidelense Otávio Souza, conhecido como Tavinho, que disputou o campeonato ao lado do parceiro Gui.

A dupla, que já coleciona diversos títulos, conquistou o título da 2ª Etapa do Open 2024. “E os grandes campeões foram coroados! Com talento, paixão e dedicação, eles conquistaram o título. Parabéns aos vencedores por sua incrível jornada e por nos proporcionarem momentos inesquecíveis de futevôlei!”, publicou o perfil do evento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao SF Notícias, Tavinho falou sobre mais uma conquista em sua carreira profissional. “Estou feliz demais por mais uma conquista! Só agradecer a Deus por ter saúde e competir nesse esporte que tanto amo!” – disse o atleta.  No final do ano passado, Tavinho recebeu o prêmio de melhor jogador de futevôlei do Brasil em 2023. O vídeo abaixo mostra um dos momentos da final da competição.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress