Família reconhece corpo de jovem encontrado no Rio Paraíba

jovem reconhecido
Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi identificado o corpo de um homem encontrado boiando na tarde desta segunda-feira, no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis. O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Laranjal, zona rural do município.

O corpo que estava em estado avançado de rabecão novo 4decomposição, e do jovem Fábio Inácio da Silva, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último dia 31, quando saiu de casa, no bairro São Vicente de Paula, por volta das 7h, para receber um dinheiro. Na última vez que foi visto, ele estava em uma bicicleta avermelhada, vestindo camisa verde, bermuda azul, e  com um casaco preto, além de um boné branco.

Familiares de Fábio estiveram no Instituto Médico Legal, em Campos, para onde o corpo foi encontrado, e reconhecido por eles. O caso foi registrado e será investigado pela 141ª Delegacia Legal do município.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas, e amanhã, será a vez dos familiares prestarem depoimento, para que seja colhido novas informações que possam ajudar a solucionar o caso.

Jovem fidelense está desaparecido desde sexta-feira (31)

Corpo de homem é encontrado no Rio Paraíba em São Fidélis

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress