Família que perdeu tudo em incêndio busca ajuda para reconstruir casa, em Friburgo

Incêndio ocorreu em outubro. "Para reconstruir a casa praticamente do zero é muito complicado. Estamos fazendo de tudo, correndo atrás de doação para tentar reconstruir" - relata uma jovem que morava na casa
Fotos: Reprodução/ Redes sociais

A família que residia no bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, e teve a casa destruída por um incêndio ocorrido do dia 13 de outubro, buscas aos poucos se restabelecer. Apenas a mãe e o padrasto da jovem Laysa Schuenck de Moraes estavam na casa quando ocorreu o incêndio, mas eles conseguiram sair sem ferimentos. Um filhote de cachorro acabou morrendo. Segundo a jovem, ela, a mãe, a avó e a irmã seguem na casa de parentes e no momento buscam conseguir ajuda para reconstruir o imóvel. “Graças a Deus conseguimos muitas doações de móveis, de roupas e sapatos. A casa foi demolida, precisamos reconstruí-la” – disse. Ela conta que através da vaquinha online foi arrecadado mais de R$ 15 mil, entretanto, a quantia não é suficiente para a reconstrução da casa, visto que a família perdeu todos os pertences no incêndio, inclusive uma quantia que seria usada para pagar contas. (continua após a publicidade)

“Estamos pedindo doações de materiais de construção. Para reconstruir a casa praticamente do zero é muito complicado. Estamos fazendo de tudo, correndo atrás de doação para tentar reconstruir” – relata Laysa. A família pensa em criar outra vaquinha destinada somente à reconstrução da residência. Quem puder ajudar deve entrar em contato através do número (22) 99227-4421 ou doar qualquer valor através do site Vakinha Online (AQUI), uma vaquinha que foi criada por um amigo de Laysa para ajudar a família.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress