Família de Nova Friburgo segue procurando por homem desaparecido desde outubro

Fábio Correa saiu de casa no dia 27 de outubro, sem informar seu destino. Família acha que ele pode estar com algum tipo de amnésia
Fotos: Divulgação

O motorista de ônibus Fábio Correa, de 40 anos, morador do bairro Debossan, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, continua desaparecido. Fábio, que residia com a mãe e uma irmã, saiu de casa por volta das 5h do dia 27 de outubro e desde então não foi mais visto. “A gente continua a procurar em todo canto, inclusive em hospitais. Achamos também que Fábio está com algum tipo de amnésia, e que não sabe o nome dele, pode estar andarilhando também, estamos procurando por ele nas ruas também” – relatou a irmã dele, Viviane Mansur. O desaparecimento foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Friburgo.

O Programa Desaparecidos, que é parte das ações desenvolvidas pelo Disque-Denúncia do Rio de Janeiro na área de Direitos Humanos, chegou a compartilhar uma foto de Fábio. Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizá-lo deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pela Central de atendimento (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; pelas redes sociais do programa ou diretamente com a família pelo número (22) 99908-6467.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress