Falha de energia em equipamentos da Vivo deixa São Fidélis sem sinal

torre
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma vez usuários da operadora Telefônica Vivo em São Fidélis e alguns municípios vizinhos ficaram sem poder se comunicar. O problema que começou por volta das 8h da manhã só foi restabelecido na parte da tarde.

As frequentes falhas e rompimentos nos equipamentos da operadora estão causando prejuízos para comerciantes, empresários e pessoas que dependem do aparelho celular para trabalhar.

Segundo a assessoria de comunicação da Telefônica Vivo informou que dessa vez o problema foi causado devido a falha de energia em equipamentos de transmissão na manhã desta segunda-feira na região de São Fidélis. Ainda de acordo como a assessoria os clientes da operadora encontraram dificuldades na utilização dos serviços de voz e banda larga, mas que desde 14h10 os serviços foram restabelecidos.

torre de cambuciAinda de acordo com a noto enviada a nossa redação, assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível. Nossa redação também entrou em contato com a ANATEL que é o órgão brasileiro responsável pela fiscalização dos serviços prestados pelas operadoras, mas até o fechamento dessa matéria, os questionamentos feitos por nossa equipe não foram respondidos pela Agência Nacional de Telecomunicações.

Na semana passada o município ficou quase 24h sem sinal da operadora, uma situação que esta virando rotina. Naquele dia a assessoria de imprensa da Telefônica Vivo, informou que o problema foi causado novamente devido as obras de duplicação da BR 101, no trecho de Campos. A operadora informou que os cabos de fibra da empresa se romperam novamente durante as obras

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress