Exemplo de mulher empreendedora, moradora de Cordeiro, ‘Elaine da batata’ inicia venda em Friburgo

‘Batata frita Show da Elaine’ chega a Friburgo: Elaine conta que está realizando um sonho. Ela começou a vender batata frita no quintal de casa há quase cinco anos

Ela é exemplo de mulher empreendedora na cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Durante a Exposição Agropecuária, a barraca da Batata Show da Elaine é uma das mais frequentadas. Agora, Elaine Moraes, mais conhecida como Elaine da Batata, expande as vendas e chega ao município de Nova Friburgo, sua cidade natal. Mãe de quatro filhos, ela tira da venda das batatas e outras delícias o sustento do lar. Tudo começou há mais de quatro anos, quando o filho de Elaine sofreu um acidente em Cordeiro, onde ela mora há 11 anos. Ele foi atingido por uma roda de carro. Na época, Elaine, que trabalhava como costureira, decidiu começar a venda de batata-frita.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ela começou no quintal de casa, com uma fritadeira a gás e hoje realiza o sonho de começar a vender as famosas batatas em Friburgo. “Sou friburguense, tem 11 anos que moro em Cordeiro. Aqui em Friburgo foi promessa de Deus, mas eu nunca imaginei que seria em uma pandemia. Muito nervosa, mas com o coração alegre” – disse ao SF Notícias. Por enquanto, ela só está vendendo a batata no cone em Friburgo, mas ela pretender ir para um ponto fixo e começar a venda de porções e salgadinhos no cone. O endereço para retirada é Rua Ismério Carvalho Pires de Moraes, Prado, nº 203 (sobrado). Os pedidos podem ser feitos pelo número (22) 99900-2759. Já em Cordeiro o número para pedidos é (22) 98112-4368.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress