Homens da Polícia Civil e Militar de São Fidélis, realizaram no inicio da tarde desta quarta-feira (08/01) uma operação em conjunto para cumprir mandados de prisão contra Valdinei Firmino Flora, de 33 anos, conhecido como ‘Nenego’
Nossa equipe acompanhou com exclusividade toda operação que aconteceu no bairro São Vicente de Paula. Segundo informações da polícia, Nenego é irmão de um dos traficantes presos na maior operação realizada em São Fidélis. A “Operação Apocalipse” realizada no dia 21 de Fevereiro do ano passado, deteve 20 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Durante uma investigação, a polícia Civil encontro no sistema uma mandato em aberto contra o acusado. Ao chegar no local, os policiais encontraram Valdinei sentado na calçada em frente uma igreja, na companhia de amigos.
Ao todo, quatro mandados de prisão estavam em aberto contra Valdinei. Dois por porte e execução ilegal de armas e dois por tráficos de drogas. Os mandados foram expedidos no dia quatro de março de 2013, mas não se sabe quando os mesmos foram publicados.
Valdinei foi encaminhado para 141º Delegacia Legal no centro, e será transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos dos Goytacazes.
Já na parte da manhã, homens do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar de São Fidélis (GAT), encontraram uma bucha de maconha em um patrulhamento de rotina na Rua Olga Carvalho de Quintan, nas casinhas populares no bairro Jonas de Almeida e Silva(Chatuba),
A droga estava com o menor B.L.C.F, de 17 anos. O material e o menor foram encaminhados para a 141º DP no centro. Ainda com o menor, foi apreendido um boné com um desenho de um pé de maconha (Foto).
A apreensão foi feita pela guarnição do Sargento Miranda, Cabos Pontes e Paiva, e Soldado D’ Paula.