Ex-vereador de Nova Friburgo e filho morrem em decorrência da Covid-19 com intervalo de um dia

José Carlos Schuenck faleceu na segunda-feira e o filho, Luis Claudio Schuenck, morreu na terça (13). Ambos estavam internados em hospitais de Friburgo

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, perdeu em um intervalo de um dia, o ex-vereador José Carlos Schuenck, de 78 anos, e seu filho, Luis Claudio Schuenck, de 53 anos. Pai e filho são mais duas vítimas do novo coronavírus no município. O ex-vereador morreu na última segunda-feira, e o filho faleceu na terça (13). José Carlos estava internado em um hospital particular desde o último dia 5, já o filho estava internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde domingo (11).

A filha de José Carlos, Karen Schuenck, comunicou o falecimento do pai nas redes sociais. “Só tenho gratidão a Deus por ter escolhido o melhor pra mim! Tive um exemplo de homem honesto, justo, gentil, amável… que se dedicava a sua família, ao Vasco da Gama e também a Nova Friburgo. Tenho certeza q todos perdemos um pouquinho…te amo! Q seu caminho seja pura luz…” – diz a publicação. Na noite de terça (13) ela lamentou o falecimento do irmão. “Você resolveu ir logo correndo atrás dele. Que você encontre a luz e descanse em paz meu irmão. Sem entender… que Deus dê forças pra minha mãe” – publicou Karen.

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de Nova Friburgo nesta quarta-feira (14), o município contabiliza 422 mortes em decorrência da Covid-19, sendo que 05 eram profissionais de saúde. Ao todo, 13.841 casos foram confirmados em Friburgo, sendo que 6.506 pessoas se recuperaram. No momento há 6.913 casos ativos e 57 casos suspeitos em investigação, sendo 14 pessoas em isolamento domiciliar, 37 pessoas internadas e 06 mortes suspeitas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress