Ex-comandante de batalhão da Região Serrana e esposa morrem em acidente de carro

Coronel Marcelo Bernardo foi comandante do 26º BPM e era atual comandante da Academia de Polícia Militar D. João VI

O ex-comandante do 26º batalhão da Polícia Militar, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e atual Comandante da Academia de Polícia Militar Dom João VI, morreu ao sofrer um acidente na BR-267, próximo da cidade de Chácara, na tarde deste domingo (27/12), em Minas Gerais. O Coronel Marcelo Bernardo estava com a esposa, Daniele, no momento do acidente, e os dois morreram no local. Eles estavam em um dos carros envolvidos em uma colisão. No outro veículo, três pessoas ficaram feridas. Duas delas com ferimentos graves e uma com lesões leves.

continua após a imagem

O Coronel Bernardo comandou o 26° BPM no período de 16 de janeiro de 2019 a 30 de janeiro de 2020. O ex-aluno Oficial 9305 e atual comandante da APM tinha 49 anos e ingressou na Corporação em 1993. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que o Comando da Corporação está prestando todo apoio à família. Segundo a Academia de Polícia Militar, o enterro ocorrerá no cemitério Jardim da Saudade em Sulacap às 15h45 desta segunda-feira (28/12). O velório acontece a partir das 12h.

“A Polícia Militar perde um grande Comandante no auge da carreira e nós perdemos um amigo. O 26º BPM sentirá saudades. Que seu exemplo fique guardado na memória de cada um que teve o prazer de servir sob seu Comando. O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte. Isaías 57:1-2”, diz a publicação do 26º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress