Evento beneficente para arrecadar alimentos vai reunir os melhores atletas de futevôlei do Brasil em S.Fidélis

Entre os atletas participantes estão os fidelenses Tavinho, eleito melhor jogador de futevôlei do Brasil em 2023, e Luciano, que também coleciona vários títulos de expressão nacional e internacional.

Acontece na tarde desta quarta-feira (10) em São Fidélis o 2º Desafio Shark Attack na fome. O evento, que é beneficente e vai reunir os melhores atletas de futevôlei do Brasil, visa arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.

Entre os participantes está o melhor atleta profissional de futevôlei do Brasil, o fidelense Otávio Souza, o Tavinho, eleito no ano de 2023. Ele jogará ao lado do atleta consagrado fidelense Luciano Almeida, que também coleciona em sua galeria vários títulos de expressão nacional e internacional.

Eles irão enfrentar a dupla Gui de Brasília e Victor Real de Rio das Ostras. Ambos são atletas de altíssimo nível e que também estão entre os melhores da atualidade. O evento acontece na antiga ordem, e para entrar é obrigatório 2kg de alimento não perecível. Os alimentos pedidos são arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e outros. O vídeo mostra a preparação de Tavinho e Luciano, que estão treinando juntos nos últimos dias.

Programação:

15h: Desafio Nova geração
16h: Desafio Intermediário
17h: DESAFIO PROFISSIONAL > Tavinho e Luciano x Gui e Victor Real

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress