Espaço Rúbia Furriel terá aula inaugural gratuita nesta segunda: curso terá 7 disciplinas pelo valor de 4

O aluno vai estudar Português, Matemática, Informática, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação Educacional, Lei Orgânica e Conhecimentos Gerais. Veja como se inscrever:

O ano está terminando com muitas oportunidades para quem sonha em ser aprovado em um concurso público. Entre os concursos em destaque estão São Pedro da Aldeia, Nova Friburgo, São Sebastião do Alto e Carmo, com editais abertos.

Em breve Campos dos Goytacazes, Macaé, São Francisco do Itabapoana, Miracema, Cardoso Moreira entre outros também devem abrir as inscrições. Em São Fidélis já foram divulgados os cargos e salários do concurso para a área da educação.

Em São Fidélis, o Espaço Rúbia Furriel, EducAÇÃO em Foco, preparou uma mega promoção. O aluno paga quatro disciplinas e estuda sete, o combo perfeito. O aluno vai estudar Português, Matemática, Informática, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação Educacional, Lei Orgânica e Conhecimentos Gerais, pagando somente 4 disciplinas.

Nesta segunda-feira (09/10) acontece uma aula inaugural gratuita a partir das 19h30 no CPUC, no Centro de São Fidélis. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas. Realize a sua preparação no curso que é referência na região. Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress