Escolinha de Futebol Léo Moura vai atender cerca de 300 crianças em Cordeiro

O projeto, que é destaque em municípios vizinhos como Macuco e Cantagalo, oferecerá aulas gratuitas para crianças e adolescentes cordeirenses
Fotos: Divulgação

O esporte tem um papel fundamental na vida de crianças e jovens, auxiliando no desenvolvimento físico, motor e cognitivo, e trabalhando aspectos emocionais e sociais. Em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, cerca de 300 crianças e adolescentes, entre 5 a 15 anos, serão beneficiados através de um núcleo da Escolinha de Futebol Léo Moura, que começará a atender os alunos em breve. O projeto, que é destaque em municípios vizinhos como Macuco e Cantagalo, chega a Cordeiro através de uma solicitação do vereador Thiago Romito, atendida pelo Deputado Federal Luiz Lima, com apoio do prefeito Leonan Melhorance.

As aulas serão totalmente gratuitas, em várias categorias, para meninos e meninas, e em grupos pequenos, respeitando o distanciamento e seguindo todo o protocolo de prevenção ao coronavírus. Os treinamentos devem ocorrer no campo do Posto de Monta Futebol Clube, no Parque de Exposições Raul Veiga. A data de início das aulas e procedimentos para inscrição devem ser divulgados em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress