Empresário baleado morre dias após assassinato da esposa e filha que estava grávida em Friburgo

Crime aconteceu no dia 13 de agosto. Wellington foi baleado e estava internado, mas morreu nesta quarta. A esposa e a filha dele, que estava grávida de 6 meses, morreram no dia do crime

Morreu nesta quarta-feira (1º) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o empresário Wellington Braga de Mello, de 75 anos, carinhosamente chamado por muitos na cidade de Tom. Ele estava internado desde o dia 13 de agosto, quando foi baleado pelo genro, na casa da família, no bairro do Cônego.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Naquele dia, Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, de 43 anos, foi preso em flagrante por ter matado a tiros a esposa Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, que estava grávida de seis meses, e a mãe dela, Rosemary Gomes de Mello, de 67 anos. Wellington Braga foi baleado e socorrido, mas nesta quarta ele não resistiu. Nahaty Gomes trabalhava como juíza de paz e era muito querida em Nova Friburgo. Já o suspeito, trabalhava como tabelião de um cartório.

Na casa em que o crime aconteceu os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9mm com três carregadores, arma que teria sido usada no crime. No dia do crime o 11º Batalhão de Polícia Militar informou que policiais foram ao imóvel após o batalhão ter sido acionado para uma ocorrência em que um homem estaria armado e ameaçando uma família.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress