Empresa Brasil vira alvo de reclamações

Empresa Brasil foto Vinnicius Cremonez 3A única empresa responsável pelo transporte intermunicipal da região, a Empresa Brasil Transporte e Turismo LTDA, virou alvo de reclamações da maioria de seus passageiros, principalmente na linha São Fidélis x Campos, onde o número de usuários é maior.

Nossa redação recebeu diversas reclamações em relação aos serviços prestados pela empresa. Entre outras tantas reclamações, estão os horários atrasados, superlotação e os bancos dos coletivos quebrados.

Na última quarta-feira(09), passageiros que faziam a linha São Fidélis x Campos no horário das 09h30, fotografaram as condições em que estavam algumas das cadeiras do coletivo.

Em nota, o dirigente operacional da empresa, Henrique Fagundes, disse a nossa equipe que a empresa iria tomar as providências para fazer os reparos necessários, frisando que toda frota é nova e refrigerada. Em relação aos horários, Henrique disse que os ônibus saem sempre no horários, e que existem outros coletivos disponíveis para darem suporte.

Empresa Brasil foto Vinnicius Cremonez 1No dia seguinte, outros passageiros encontraram o mesmo problema, só que em ônibus diferente. Dessa vez, seis cadeiras do ônibus que faz a mesma linha, só que no horário das 10h da manhã, estavam quebradas.

Entramos em contato com a empresa novamente, e a mesma pediu para que nossa redação enviasse as fotos para que fossem analisadas. Nossa equipe enviou as fotos, e em resposta, o dirigente operacional disse que na verdade, os bancos não estão quebrados, e que alguém teria retirado os bancos do lugar. Henrique disse que os bancos são removíveis para que seja feita a limpeza e que já são fabricados assim.

Antes os passageiros podiam escolher entre duas empresas, mas por questões judiciais, a Auto Viação 1001 teve que para de vender passagens entre São Fidélis e Campos, ficando somente com linhas para o Rio de Janeiro e cidades da região serrana. De lá pra cá, a empresa Brasil virou alvo de reclamações.

Continuaremos de olho, e se você encontrar alguma situação dessas nos coletivos, tire foto ou faça um vídeo e mande para nossa redação através do e-mail: [email protected] ou pelo nosso whatsApp (22) 9.9793-8976.

Empresa Brasil foto Vinnicius Cremonez 4 Empresa Brasil foto Vinnicius Cremonez 2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress