Em dois dias Cordeiro registrou três mortes em decorrência da Covid-19

Uma das vítimas é Rosangela Rosa, que morreu nove dias após o marido, o pastor Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido como Betinho

Foto: Sandro Martins

Três mortes em decorrência de complicações de Covid-19 foram registradas no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, em apenas dois dias. Até o último sábado (08/05) o município contabilizava 26 mortes pela doença. No domingo foi registrada uma morte. A prefeitura não divulgou informações sobre sexo e nem idade do paciente. Mas, segundo relatos de moradores nas redes sociais, a vítima seria uma mulher moradora do Iperj. Já nesta segunda-feira (10), foram confirmadas mais duas mortes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Uma das vítimas, que faleceu nesta segunda, é Rosangela Rosa da Conceição Silva, de 57 anos de idade. Segundo a filha, Ana Carla da Conceição Silva Monnerat, a mãe estava internada em um hospital particular em Nova Friburgo. “Os dois amores da minha vida”, disse ela ao SF Notícias. Rosangela morreu nove dias após o marido, Carlos Roberto Andrade Silva, mais conhecido por Betinho. Ele era pastor há 25 anos e pregava na Assembleia de Deus Missionária em Cordeiro. Os dois estavam casados há 40 anos. Cordeiro passa a contabilizar 29 mortes pela doença. Ao todo 2.421 casos foram confirmados no município sendo que 2.330 pessoas se recuperaram. Há 53 casos ativos em isolamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress