Eleições 2020: Cordeiro tem 5 candidatos a prefeito e mais de 100 a vereador

Desde ontem (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto. Veja na matéria quem são os candidatos a prefeito e seus vices
Foto: SF Notícias

Com uma população estimada em 22.041 (IBGE 2020), o município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, tem cinco candidatos ao cargo de prefeito e mais de 100 candidatos a vereador, disputando 11 vagas no legislativo. Cordeiro tem 16.682 eleitores. Na disputa pelo executivo, o município tem o atual prefeito, que tenta a reeleição, dois médicos, um empresário e uma professora. Desde ontem (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto e divulgar propostas nas ruas ou na internet. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito e seus vices. (continua após a tabela)

Prefeito

Vice

SALOMÃO LEMOS GONÇALVES JOEZER DA SILVA BARRETO
EUGENIO DO ESPIRITO SANTO TAVARES MANUELA MELLIS DAFLON REZENDE
LEONAN LOPES MELHORANCE ELVIS LIMA COSTA MUTTI
LUCIANO RAMOS PINTO MARIA HELENA COELHO PINTO VASCONCELLOS
RENATA FENO NEVES IGOR BONAN DOS SANTOS

Até o próximo dia 06, o decreto estadual 47.287/2020 impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas. Assim, não poderá haver comícios, passeatas e eventos eleitorais semelhantes no início da campanha eleitoral. De acordo com o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há 107 candidatos ao cargo de vereador em Cordeiro, sendo que oito deles tentam a reeleição. Eles disputam 11 vagas na Câmara de Vereadores. Através do portal do TSE (AQUI) você confere os nomes de todos os candidatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress